UNIAO

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Perfect World Brasil Clã UNIAO


    Guerra Territorial (TW)

    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 43
    Data de inscrição : 23/01/2010
    Idade : 70
    Localização : SP

    Guerra Territorial (TW) Empty Guerra Territorial (TW)

    Mensagem  Admin Sáb Jan 30, 2010 6:28 pm

    [size = 18] [color = red] Guerra Territorial -> Informações Básicas [/ color] [/ size]
    [size = 15] [color = blue] Nas Guerras Territoriais seu clã pode Enfrentar outros para conquistar uma das 44 Regiões do mundo de Pan Gu. Quanto menor for o nível do Território, melhores serão as Recompensas. Para começar, há os impostos. Toda semana as cidades locais pagam uma taxa para o líder do clã que dominar sua região. A segunda vantagem é a facilidade de locomoção. Membros do clã proprietário não pagam nenhuma taxa de teleporte dentro de seu dominio.

    Há ainda uma propaganda. O clã dominante terá seu nome associado ao Território e seu símbolo mapa nenhum. Qualquer um que passe por la vera esses emblemas, o que pode atrair mais membros e seu poder provar. [/ Color] [/ size] [/ quote]
    ] Guerra Territorial -> Conquistando Territórios[/color]

    Escolhendo o Território

    - Cada clã pode escolher atacar apenas um território por semana
    - Clãs novos, recém criados, podem atacar apenas territórios de nível 3
    - Se seu clã já tiver dominado um território, só será possível atacar territórios adjacentes
    - Apenas membros que sejam membros há pelo menos 100 horas poderão defender o clã na Guerra Territorial


    Declarando Guerra

    - Para atacar um território, o líder do clã deve se dirigir ao NPC Gerente de Guerra em qualquer cidade. Lá ele deve escolher qual território atacar
    - O pagamento mínimo para declarar guerra a um território é 500.000 em ouro
    - O período para declarar Guerra começa na quarta-feira, a partir das 19h00, e termina às 19h00 da quinta-feira.


    O Leilão da Guerra

    -Se mais de um clã declarar guerra a um mesmo território, será realizado um Leilão de Guerra pelo período de declaração (das 19h de quarta às 19h de quinta), para que seja decidido qual clã poderá atacá-lo nesta semana. Os lances possuem regras próprias:



    Regras dos lances

    - Se um lance for dado a menos de 5 minutos antes do final do período de declaração, o período será estendido por 20 minutos. O processo pode se prolongar por no máximo até as 20h20 da quinta-feira
    - O próximo lance deve ser pelo menos 100.000 em ouro mais alto que o anterior
    - O lance máximo é 200.000.000 em ouro. O leilão termina quando o primeiro clã chegar a este valor
    - Ao vencer o leilão, o dinheiro será removido automaticamente do inventário do líder
    - Se o seu lance for o único na semana, então você ganha automaticamente o direito de atacar o território

    Guerra Territorial (TW) Mapa10[/quote]
    Guerra Territorial -> Agendamento[/color]

    Uma das maiores diferenças das Guerras Territoriais em relação aos períodos de guerra convencionais de outros jogos são os horários em que as batalhas acontecem. Após o final do período de declaração, uma grade será gerada automaticamente com todos os combates a serem travados em todos os territórios.

    Ao todo são sete horários diferentes, começando na sexta-feira às 20h00 e terminando às 22h00 de domingo. Você deve checar o horário em que seu clã participará. Cada período dura 3 horas – ou até que um dos lados consiga destruir a base inimiga.

    Guerra Territorial (TW) Hrs10
    Atenção: clãs ocupando diversos territórios podem ter até três territórios atacados em um mesmo horário. [/quote]

    ]Guerra Territorial -> Campo de Batalha[/size][/color]

    Minutos antes do início da Guerra Territorial, todos os membros dos clãs participantes receberão uma notificação especial. Todos os membros que quiserem participar deverão encontrar um dos seis NPCs “Gerente de Batalha” ou um NPC de Teletransporte para acessar o cerco. Valem algumas regras:

    - Apenas 80 membros de cada clã podem entrar no Campo de Batalha. Caso a capacidade máxima seja atingida, você será barrado.
    - Somente personagens que sejam membros há mais de 100 horas (pouco mais de 4 dias) podem defender/atacar. Isso evita o surgimento de mercenários de última hora.

    Caso seu povo esteja atacando ou defendendo mais de uma cidade, você poderá escolher qual região participar. Também é possível mudar de campo de batalha sempre que desejar, indo para o que precisar de mais reforços. Para isso, basta sair e falar novamente com o Gerente de Batalha.


    No calor do combate

    - Ao entrar em qualquer Campo de Batalha, a barra de Vitalidade será reduzida a zero.
    - Golpes que jogam o alvo para trás não terão este efeito.
    - Montarias terrestres e o salto duplo continuam ativos.
    - Membros do mesmo clã não causam dano entre si.
    - A reputação não será alterada.
    - Ao ser nocauteado, você não perderá EXP nem derrubará itens.
    - Assim que reaparecer em sua base, não será possível utilizar nenhuma habilidade ou atacar por 30 segundos. Você pode, entretanto, ser atacado por inimigos neste período.
    - Se um membro sair do clã, será removido automaticamente do Campo de Batalha.


    Capturando a base inimiga

    Com os exércitos a postos dentro do Campo de Batalha, o principal objetivo é destruir o Centro de Controle inimigo. Caso isso aconteça, o combate termina e quem perdeu sua construção é considerado derrotado. Entretanto, se estiver defendendo e conseguir evitar que sua estrutura venha abaixo durante as três horas do cerco, mesmo sem destruir a dos invasores, seu clã sairá vitorioso.

    Todos os jogadores começam dentro de suas fortalezas e serão capazes de ver todos os aliados no mapa. Mas não pense que capturar uma base será tarefa simples. O Campo de Batalha é uma área uniforme de 1 Km quadrado, com bases em cantos opostos. Elas são conectadas entre si por três estradas que cortam o terreno pelo Leste, Oeste e Centro, mas contam com uma muralha cada para retardar o avanço inimigo.

    A única forma de passar pelos muros e invadir a área interna da base é atravessando um dos três portões, que são guardados por duas Torres de Artilharia. Elas causam danos pesados a qualquer inimigo que se aproxime. Para destruí-las, a melhor saída é utilizar uma Catapulta. Uma vez dentro, é possível ver o Centro de Controle, protegido por quatro Torres de Artilharia, o Ponto de Renascimento e o Teletransporte.


    Conheça as Máquinas de Cerco

    Como você já deve ter percebido, existem diversas estruturas que podem servir tanto para atrapalhar sua vida quanto para torná-la mais fácil. Conheça todas abaixo:

    Central de Controle

    É a estrutura principal de cada base. Se a sua for destruída, a vitória será automaticamente dada aos oponentes. Este prédio só pode ser danificado por jogadores e Catapultas.

    Torres de Artilharia

    São as primeiras linhas de defesa de qualquer base. Existem 28 dessas espalhadas pelo Campo de Batalha, sendo 14 para cada clã: quatro protegendo a Central de Controle, duas ao lado de cada um dos três portões, uma na estrada leste, outra na oeste e duas na central. Elas precisam ser ativadas para funcionar e, uma vez destruídas, não podem ser reutilizadas.
    Guerra Territorial (TW) Torres10

    Catapultas

    Elas causam danos pesados, atacam automaticamente, mas podem atingir apenas à Central de Controle, às Torres de Artilharia e aos Teletransportes oponentes. Existem apenas quatro dessas para cada clã e, para operá-las, é necessário gastar 20.000 em ouro. As Catapultas não podem ser destruídas. Entretanto, se o controlador (que terá um símbolo vermelho na cabeça) for nocauteado, ela retornará ao ponto de partida.
    Guerra Territorial (TW) Catapu10
    Teletransporte

    Estas estruturas podem ser usadas para se locomover rapidamente entre as Torres de Artilharia e a Central de Comando. Existe uma dessas ao lado de cada uma das três estradas. É possível se ligar a um teletransporte. Dessa forma, caso seja nocauteado, você retornará até ele. Estes pontos podem ser atacados por Catapultas ou jogadores, mas podem ser reconstruídos 5 minutos após serem destruídos.

    Guerra Territorial (TW) Teletr10[/quote]

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 8:58 pm