Fórum Perfect World Brasil Clã UNIAO


    QUEST PÚBLICA

    Compartilhe
    avatar
    Gileade

    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 23/01/2010
    Idade : 48
    Localização : R.J

    QUEST PÚBLICA

    Mensagem  Gileade em Ter Out 05, 2010 6:22 pm

    QUESTS PÚBLICAS


    “No mundo dos "Abissais", você pode encontrar muitas coisas interessantes. Entre elas, quests são uma das coisas que se destacam. Os jogadores podem sentir a alegria e a emoção de jogar ganhando dinheiro, itens ou XP através de quests. No "Perfect World" tem algo novo para se ficar excitado, quests públicas!”

    As quests públicas são quest que são completadas por TODOS os jogadores. Quando você está fazendo quests normais, você não compartilha o progresso da quest com outras pessoas, a não ser que vocês estejam em party. O progresso de uma quest pública é compartilhado por todos. Isto é, qualquer pessoa fazendo uma quest irá influenciar o progresso de outra pessoa fazendo a mesma quest. Os jogadores podem estar cooperando, ou eles podem estar trabalhando contra você. Juntos eles ajudam a levar o progresso da quest adiante. Somente nestas quests públicas um jogador pode realmente ter o sentimento de influenciar o mundo.

    CONTRIBUIÇÕES / RECOMPENSAS


    Quests públicas quebram o antigo modo de pegar e completar quests. Um jogador pode participar na realização da quest a qualquer momento. As recompensas das Quests Públicas são distribuídas de uma maneira singular, e são baseadas nas contribuições de cada jogador. Quanto mais você ajudar na realização da quest, maior será a recompensa que você receberá. Para Quests Públicas, um ranking será mostrado para deixar o jogador saber sua contribuição, como também os ranks e as recompensas.

    Como você pode ter imaginado, "contribuição" significa o quanto você fez numa quest. o valor da contribuição é baseado no número de monstros que você matou, número de itens. que você coletou, o dano que você fez no boss, etc.

    QUEST


    No novo mapa que foi aberto com a expansão, vieram 3 ilhas:
    . A norte é onde você começa o jogo
    . A sudeste fica as missões para lvl 16 e onde fica a capital dos abissais
    . E a terceira ilha a sudoeste, é onde ficam as quests públicas

    E a terceira ilha é exclusiva para as Quest Públicas. Esta ilha esta cheia de mobs lv70-100/mini boss, e itens de quest por todo o chão.

    Para ativar precisa falar com o NPC q fica no canto da ilha (tecle Q e vai na quest Publica ai só selecionar o quadradinhos, pois ainda não foi traduzido, e voce ira para o NPC).

    O NPC pode não estar lá (precisa de uma quantidade mínima de pessoas nas proximidades dele para que ele apareça, pesquisando vi locais onde diziam que era 20 e outros diziam que era 50).

    A quest pública é separada em 3 partes:
    . Para jogadores do lvl 60 até o 80
    . Para jogadores do lvl 81 até o 94 - parece que não esta disponível, precisamos confirmar
    . Para os jogadores acima do lvl 95 - onde você tem 2 escolhas, e tem q escolher 1.

    PARA JOGADORES DO LVL 60 ATÉ O 80


    Essa quest não acontece numa DG, e sim numa parte dessa ilha, ao norte do NPC q distribui a quest.

    Os mobs da quest ficam proximos da trinxeira apodrecida(532 109)

    Após pegar a missão no NPC indicado, o primeiro passo é matar 200 cães de marca de sangue, só que se qualquer outra pessoa matar (independente se ser da sua PT ou não) vai contar mesmo assim (por isso que chama-se quest pública).

    Quando 200 cães de marca de sangue forem mortos você terá que matar 50 sacerdote do lago de sangue, é o mesmo esquema que o anterior

    Quando os 50 sacerdotes forem mortos, terão que matar dois boss.

    Depois de matar os 2 boss todos vão pra parte da ilha onde fica o NPC que pegaram a missão, nao precisa entregar (ao sair da ilha aparece umas letras chinesas em roxo, e vc recebe os itens)

    Ao fim, sua pontuação é usada em base do dano que você deu, quanto maior sua posição no ranking, mais insígnias vocês pode pegar. Estas insígnias podem ser trocadas por xp ou por itens (não compensam).

    A quest pública só pode ocorrer uma de cada vez, ou seja: se você entrar na ilha e já tiver acontecendo a quest, você recebe ela da parte em que esta. Por exemplo, você chega e tá todo mundo matando os 20 mini-boss, então, você pega a quest com o carinha da ilha e entra no meio pra seguir matando desta parte, mas você ganhara menos medalhas, pois não terá matado tanto quanto os outros.

    A pública pode ser feita toda hora, desde q tenha gente suficiente, podendo ser repetida depois q o numero mínimo já tiverem entregado a anterior.

    IMPORTANTE: Não saia da ilha, ou sua quest falhará.

    PARA OS JOGADORES ACIMA DO LVL 95


    NOTA: Não achei informações sobre a quest no pwbr, apenas a tradução dela no pwi, não sei se está correta ou disponivel.

    Você deve escolher uma das opção

    A) "Pillage of resources"

    Vá para o nordeste da ilha e pegue a quest com o npc "comander".

    Essa quest é mais orientada a pegar os itens de quest no chão. Obviamente você terá que matar mobs e mini bosses durante o processo da quest, mas bem menos que na quest B.

    Alem de xp, alma, insígnias que você ganha, os jogadores melhores posicionados no rank pode ganhar "guard metals" e você poderá trocar vários deles por uma montaria "white pather" ou o pet para todas as classes "Darkness Assassin".

    B) Kill Prince of yaksha

    Vá para o sudeste da ilha e pegue a quest com o NPC "comander".

    sim, esta parte da ilha é mais orientada a caça de mobs, e do boss "Prince of yaksha" ou sejá lá qual o seu nome...

    Além de xp, alma, insígnias que você ganha, os jogadores melhores posicionados no rank pode ganhar "xxxx crystals" e você pode trocar grande quantidades deles pelos melhore anéis Lv. 15 do jogo (Level 15 refere-se ao level do anél, não level minimo para usa-lo).

    (6 broken crystals trocam-se por 1 crystal, 25 crystals trocam-se por 1 ring, num total de 150 broken crystals por ring)

    Atributos dos 2 possiveis ring:

    Probabilidade de Critico 3%
    Acerto 50%
    Level de Ataque 2 ( 20% de damage)

    Probabilidade de Critico 3%
    Tempo de Casting -6%
    Level de Ataque 2 ( 20% de damage)

    “Flavia” Smile

    Fontes:
    http://www.ccvteam.com/forum/showthread.php?25964-Rising-Tide-Preview-Quests-P�blicas (TcheZ)
    http://sites.levelupgames.com.br/Forum/perfectworld/forums/t/418921.aspx

      Data/hora atual: Qui Out 19, 2017 7:45 am